Teu Riso Solto.


Você surgiu em meio a um monte de palavras perdidas, que buscavam conforto em uma noite vazia e fria.Seu jeito intrigante e despojado de ser, despertou em mim a vontade de continuar na exploração dos teus mistérios, indo além do tempo que me era permitido.Engajada em seguir teus verbos simples, entreguei-me nessa ligeira empreitada e me deparei com um sorriso no canto da minha boca, sua graciosidade na arte de combinar palavras, me fizeram sentir seu mundo cada vez mais próximo do meu.A cada trecho escrito, novas revelações eram traduzidas e mais simpatia nos atraia para o"querer mais".
A noite seguia e novas questões surgiam... criamos brincadeiras para que imperasse uma descontração enquanto nos entendiamos.
Quando nos demos conta o dia invadia a janela do nosso quarto e aquela noite que outrora estava vazia, encheu-se com teu riso solto, trazendo com o raiar do sol a esperança de dias melhores.
Fomos inebriadas por nossas curiosidades e anseios.
E então, a tão adiada e inevitável hora chegou.Nos despedimos por aquele instante, levando conosco a certeza de que ainda nos encontrariamos.
Não havia pontos finais em nossas frases... Não havia um adeus.
Uma semana se passou após aquela noite, surpreendentemente rápida demais, porém a sensação era que já nos conheciamos.
Seguimos com nossas brincadeiras noturnas, nossas trocas de conhecimentos, compartilhamos a noite de forma intensa...
Por fim nos encontramos em meio a multidão, nos demos a chance de sairmos do "vácuo" no qual estavamos.
Teu sorriso, encheu meus olhos de alegria, o teu abraço, me fez sentir protegida, o teu toque, reativou minha alma para a vida.
Meus pensamentos tem acompanhado você desde então, minhas noites nunca mais foram vazias, meu coração tem sentido por essa história uma imensa e temerosa paixão.
O que devo fazer com isso?Será que devo fugir ou lutar?
Sinceramente, pela primeira vez não quero e não vou me preocupar com perguntas e respostas, vou apenas seguir meu coração e se por ventura eu cair novamente, que seja feita a vontade do Universo.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.