Resposta a Réplica

Quisera eu,
poder trazer a PAZ a seu espírito.
Quisera eu,
sentir todas as tuas DORES.
Quisera eu,
tirar as MÁGOAS que só nós sabemos que você carrega.
Quisera eu,
poder evitar que seus olhos vejam a agressão do dia a dia.
Quisera eu,
com um toque aliviar o PESO que por vezes comprimi sua cabeça.
Quisera eu,
sempre poder segurar sua mão bem forte e enfrentar todas as situações adversas.
Eu só queria ser seu anjo da guarda e carregar você sempre no colo, como a maior PRECIOSIDADE de uma vida.
Queria muito agora um abraço,
aquele abraço, Você sabe qual!
Queria muito que você não tivesse dúvidas,
não tivesse medos.
Quisera eu que você jamais esquecesse que TE AMO.
Pois não quero que alguém me ame mais ou menos.
Preciso que VOCÊ ME AME.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.