De Volta ao Mundo Real

Hoje eu acordei com aquela sensação de vazio
Era como se tudo em mim tivesse se perdido
durante meu sono, tão cansativo e tão dispensável
Me vi de fronte ao espelho
na tentativa de entender o que havia dentro de mim
Me deparei com a solidão de meus versos
Olhava-me, sem saber ao certo o que queria ver
Respostas... eu não as tinha.
Perguntas... diversas.
Penso que hoje é um bom dia para colocar
a casa em ordem, limpar gavetas
Ah!!! Como é importante limpar a casa e as gavetas
A casa e as gavetas a que me refiro
estão contidas em nós,
Nossa morada interna se faz a casa e nossas angústias,
sentimentos e vivência ficam contidas em nossas gavetas
tão resumidamente chamadas de coração.
Abra uma por uma e retire tudo que há dentro delas
Limpe-as
Reveja tudo que já foi vivido
Separe por categorias pra facilitar
Pegue cada uma das informações adquiridas ao longo dos anos
e monte duas tabelas de parâmetros "necessários e desnecessários",
Anexe tudo que ainda te traz um proveito diário e aquilo que for desnecessário descarte ao final de sua limpeza
Não devemos guardar coisas desnecessárias
Pois elas podem nos trazer um atraso no tempo a ser vivido
Cuide para que tudo que é bom e proveitoso, seja guardado e utilizado de forma correta e digna
Seja mais feliz
Não se cobre tanto
Permita-se viver um dia de cada vez
Entenda-se
Busque a compreensão do que lhe parece estar perdido
Não julgue
Desperte-se para o mundo
Faça mudanças se preciso for
Se aceite
Se ame
E tão somente seja você

2 comentários:

Glau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Glau disse...

Adoreiii seu blog Kell!!!
Parabéns mew!!!=DDDD
Muito lindo esse ultimo texto!!!=D

Mil Beijosss Doidaa!!!

Glau

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.