Sua Essência.


Ainda sinto em minhas mãos a maciez dos teus cabelos dourados e o perfume sutil da tua pele suave.
Ainda posso ouvir tuas gargalhadas e ver o brilho que elas proporcionavam nos teus olhos.
Sem fechar meus olhos consigo notar tua presença constantemente ao meu lado e quando me vejo quieta me encontro a pensar em ti.
Fecho os olhos por alguns instantes e teu semblante surge ainda mais nitido em minha mente.Ah,se você soubesse o quanto sua essência ainda é tão sentida em mim?!
Ao fundo a regência musical,segue minhas escritas dando vazão ao aumento da emoção que aqui se encontra.Viajo na melodia irlandesa pela qual nos perdemos numa viagem jamais feita antes.Pausa para um breve sorriso...
Estou agora pensando em todas os lugares de visitamos com cada música apresentada naquela brincadeira maluca que inventamos.Confesso que jamais havia feito tanta insanidade em uma só noite e confesso também que AMEI tudo.
Enquanto escrevo e penso,meu celular começa a brilhar e lá está você,trazendo com uma simples mensagem a certeza de que realmente podemos sentir os pensamentos de quem estamos ligados.Me assustei agora...
É madrugada e o sono não me atingiu ainda,daqui algumas horas o sol apontará no horizonte e mais um dia sem sua presença terei que passar...

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.