Deslize


A lua aponta no céu e meus olhos vão de encontro aos teus, suas mãos percorrem meu corpo em busca do desejo exalado por meus póros
Sua boca macia acaricia meus lábios com um toque sutil de vontades e malicias, que me fazem delirar a cada beijo dado por ti
Nossos corpos entrelaçados, entregues no calor seguro do abraço, nos faz perceber que já somos apenas uma
Sua respiração ofegante agita minha essência 
Entrego-me em teus braços, deixo você guiar meu corpo no movimento ritmico junto ao seu
Nosso suor transborda da alma, umedecendo o lençol branco que nos circunda
Seu cheiro me deixa mais sedenta da sua carne, seu sabor me deixa ainda mais faminta por você
Sua pele junto a minha, arrepia tudo em mim
Ama-me agora de forma única
Deseje-me como jamais alguém o fez
Sou sua apenas... 
Faça meu corpo estremecer minha vida e movimentar cada parte do meu ser, faça-me sentir unicamente viva permitindo-me apenas amar ainda mais você.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.