Para você que traz alegria e paz a minha vida.


Eu amo quando sorri,
Eu amo quando me olha,
Eu amo quando ouço a sua voz
chamando meu nome,
Eu amo quando você respira bem perto,
bem junto ao meu corpo,
Eu amo quando você me toca e
acaricia meus cabelos,
Eu amo quando seus braços me envolvem
de carinho e proteção,
Eu amo quando você simplesmente me beija e
me faz sentir emoção,
Eu amo sua existência tão forte dentro
do meu coração,
Eu amo cada parte do és, do que sente e
principalmente do que vive.
Eu amo amar e ser amada por você.

4 comentários:

Anônimo disse...

que bonito, me gusto mucho el poema y eso que no soy mucho de leer poemas pero si me gusta el romanticismo, felicidades.

Laura de chile.

Kelly Rodrigues disse...

Hola Laura, muy contento de leer su mensaje, gracias por su atención. Si lo desea, seguir mi blog, será muy bienvenida. =)

Cah Soares disse...

Q delicia de blog! Adorei suas palavras!

Kelly Rodrigues disse...

Obrigada por suas palavras e atenção. Fico feliz que tenha gostado. Beijos =)

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.