Nada

Derrotada, me encontro sentada na cama olhando para o chão, o silêncio se une a imensidão do meu fracasso
Sou apenas um vazio constante que transborda de vácuo, os sentimentos mais nulos que habitam em mim
Eis aqui a minha amargura, a minha dor. Elas dividem espaço no quarto com as lágrimas, que deslizam por minha face indo de encontro ao chão
Minha alma agora grita, pede socorro, não aguenta mais tanta ausência de sentimentos
Meu corpo já não reflete no espelho o resplendor da alegria antes existente
Meus cabelos escondem meus olhos do mundo
Minha ausência me perturba e me faz chorar ainda mais
Será que ainda há vida em mim?
Será que ainda serei capaz de seguir adiante e encontrar em uma esquina qualquer, algum sentimento que me sirva como estímulo de vida?
Realmente não sei.
Sou apenas a duvida, do ser, do estar e do querer.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.