Não Sei

Varrida pela ausência iminente dos meus sonhos
Encontro-me entre os rumos do silêncio perdido,
Não há risos, não há palavras,
Existe apenas o vazio do teu suspiro
A penumbra na tua pele se faz presente neste instante,
Te vejo entre a escuridão, como uma luz em meio ao céu
Perdi-me diante da minha ignorância,
Delirei durante o meu fracasso,
Não sei o que sinto ao certo,
Não sei se choro ou se me escondo dentre os travesseiros,
Sinceramente, já não sei mais o que escrever e nem
muito menos como me portar diante de tanta dor, de tanta tristeza.
Não sei... Não saberei...
Só sei que neste instante minha alma chora compulsivamente e
me faz suspirar o anseio desta ausência, deste silêncio que invade meu ser e me faz me afogar no que sou...

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.