Entenda Que


Tento buscar em outras faces, o remédio capaz de curar esta ausência que sinto de ti,
Tento arrancar da minha alma, este amor tão puro e tão intenso e que me faz sentir a dor constante do meu fracasso
Agora aqui, me vejo diante do seu retrato e o que vejo são as lágrimas rolando minha face
Ao fundo apenas a sonoridade de uma triste música,
que faz com que minha dor se faça ainda maior
Tento tocar sua pele, mas o que consigo é apenas sentir o calor da tela que comporta a tua imagem
Olho-te nos olhos e teus olhar penetra tão profundamente em minha alma, que acalenta minha essência e me faz querer ainda mais você
Perdoe-me querida, por minhas tentativas fracassadas para tentar deixar de amar você
Perdoe-me por ser tão fraca a ponto de não vencer o real e o que é necessário, por não conseguir vencer os meus sentimentos,
Peço-lhe perdão, por não ser capaz de anular em mim, o amor que sinto por você, por não conseguir deixar de olhar em teus olhos e querer te tão bem,
Desculpe-me, por lhe ser tão sincera a ponto de te deixar por certos momentos sem graça ou sem palavras, mas é que não sei disfarçar o que sou e nem tão pouco o que sinto,
Tenho tentado não pensar no que sinto, mas a inconstância dos meu atos acabam por sucumbir os meus desejos e me pego novamente pensando em você,
Quando fecho os olhos, sua imagem reflete em minhas retinas e me pego mais um vez, com o seu olhar fitando o meu e ai me entrego a sua intensidade,
O fato é que eu jamais conseguirei arrancar você de mim.

1 comentários:

Gaaki disse...

Nem eu arrancarei vc do meu coração e do meu blog. Lindoooo!

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.