Eu Só Quero Te Amar

Deixe-me deitar a cabeça em teu peito,
Sentir teu coração palpitar,
Aplacar de tua alma os soluços,
Acariciar de leve os teus seios
e fazer o teu corpo estremecer,
Pois eu só quero te amar.

Tua dor será totalmente esquecida
A saudade pra longe arrebatada.
Angústia, não sentiras mais...
Deixe-me, como louca desvairada,
percorrer o corpo teu
Fazê-la sentir as loucuras
do que pode e é capaz o amor meu,
Pois eu só quero te amar.

Pelo teu amor estou ensandecida
e a fúria do meu amor por ti enaltecida,
Pois eu só quero te amar.

A vida inteira sonhei esse amor louco
Por ti esperei, enlouquecendo aos poucos
Agora me deixa te amar.

Se, nesse instante de amor
não suportando, minh'alma expirar.
É justo, pois vivi para te amar.

2 comentários:

M. D. Amado disse...

UAU!!!

Muito lindo querida! Parabéns... Muito gostoso de ler.

Gaaki disse...

Perfeito, querida!! Um amor leve e gentil. Parabéns pelo poema!

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.