Te Aceito,Vida.

Corpo, Alma e Vida fazem da minha existência e de minhas lembranças a mais sagrada concepção do Universo.
Carrego em mim uma fogueira e com ela permito-me dançar a favor da vida com magia, intensidade e amor.
Percorro os caminhos do universo sem me prender a nenhuma de suas estações.
Canto ao mundo palavras do coração com sutileza, verdade e emoção.
Não temo a liberdade de correr riscos, assim me reservo ao direito de viver cada etapa que a vida me oferta.
Tenho a naturalidade da sedução, sem me deixar seduzir por ela.
Apaixono-me e Amo, mas não faço disso uma prisão e não deixo que estes sentimentos tão vitais se tornem conflitos de interesses.
Deixo o vento tocar minha pele e invadir minha alma purificando assim minha essência.
Aceito a vida e me deixo envolver por sua melodia, entendendo cada acorde e cada sensação.
Recebo com graciosidade o cálice contendo vinho, bebendo-o sem me embreagar.
Danço a luz da lua, deixando minhas lembranças passadas aflorarem, tomando conta de cada movimento realizado.
Permito-me brincar com o fogo, mas sem me deixar ferir por ele.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.