Olhares

Tenho medo dos teus olhos, não por que eles possam me ferir ou fazer algum mal. Não!
Tenho medo dos teus olhos, porque sempre que os vejo posso notar sua força e me entrego aos seus encantos
Tenho medo dos teus olhos, pois eles me deixam sem graça, me tiram do eixo e me levam para um mundo de desafios
Tenho medo dos teus olhos, por serem sinceros e leais ao que tu és
Tenho medo dos teus olhos, porque eles se perdem nos meus a buscar algo
Tenho medo dos teus olhos, pois me ofertam paz e serenidade
Tenho medo dos teus olhos, porque me olham com intensidade, fazendo-me sentir sua energia
Tenho medo dos teus olhos e dos mistérios que eles carregam,
Tenho medo dos meus olhos, pois apesar do medo, eles passaram a querer olhar os teus
Tenho medo dos meus olhos, porque depois de mirar os teus, se encantaram
Tenho medo dos meus olhos, porque depois do momento em que se encantaram, passaram a desejar tua presença
Tenho medo dos nossos olhos, pois existe uma magia pairando entre eles
Tenho medo dos nossos olhos, pois quando se olham não querem se perder
Tenho medo dos nossos olhos, porque eles podem trair o que é correto e nos fazer enfrentar o insano em busca do que se sente
Mas de todos os medos que tenho, o maior deles é... que os nossos olhos passem a se amar.

1 comentários:

M. D. Amado disse...

Já estava tudo muito bonito e ainda arrematou com isso "Mas de todos os medos que tenho, o maior deles é... que os nossos olhos passem a se amar."

Lindo, Kellão! Beijos...

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.