Tribal

    


Ainda me lembro dos teus passos ao som da melodia
Cada batida pulsante daquela música que era entendido e finalizado em seu corpo, dando vida ao que se ouvia
Ainda me lembro da sua concentração, que trazia consigo a perfeição em cada gesto
Sua entrega mostrava a essência da sua alma e naquele instante eu pude ver o quanto vibrava com a dança
Ainda me lembro do seu olhar embalando o meu, me fazendo querer dançar contigo
Lembro-me de sentir o calor da dança percorrendo meu corpo, me envolvendo e seduzindo a cada batida
Ainda me lembro do seu sorriso ao término da música, em forma de agradecimento por ter te apreciado.

2 comentários:

Sumaya Sarran disse...

Ameiii... que a dança seja mais uma ponte para o além dos sentimentos que nos fazem brilhar e querer continuar...

TE ADORO

Sumaya

Kelly Rodrigues disse...

Sim ela sempre unirá aqueles que sabem apreciar com a devida sensibilidade. Obrigada por tudo.
Tbm TE ADORO. Beijos Mil

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.