Partir... Ficar...



Ainda me lembro do seu desconforto e na ausência de suas palavras, no momento em que meus olhos ficaram tristes. Mas entendi, pois precisavámos partir naquele instante. O tempo passou tão rápido não nos ofertando a opção de falar tudo que deviamos. Deixando apenas a sensação de que faltou algo a ser dito. Eu estive aqui o tempo todo, disposta a passar mais horas ao teu lado, cantando contigo, sorrindo e apenas te admirando.
A certeza da magia que nos encanta e seduz ainda está presente em nosso quarto e a beleza do céu nunca deixará de existir mesmo que as tempestades da vida venham a nos molhar.
Acredito que nos veremos de novo, depois daquele olhar. Eu confesso que eu sabia quais eram as palavras a serem ditas e os gesto a serem dispostos para você. Confesso que entendi cada sinal que você me mostrava, mas não pude seguir em frente devido ao imenso respeito que tenho por ti, mesmo com o brilho dos seus olhos claros me inebriando a alma.
Me lembro do seu sorriso contagiando a madrugada, do seu timido comportamento quando se deparou com meu olhar triste no dia seguinte. Do abraço apertado, dizendo nitidamente para não nos soltar. Das suas perguntas durante o meu silêncio desconfortável.
Ainda me lembro da dor que minha alma sentiu, quando me disse que precisava partir. Segurei o choro, para não me ver triste novamente. Compreendi naquele instante, que você já fazia parte do meu ser. Não queria abrir mão da sua presença, do seu perfume, do seu toque e da sua voz suave dizendo que tudo era especial. A sua demasiada alegria por estar diante de vivências desregradas e por entregar-se a minha loucura permitindo surpreender-se, fez de ti única para mim.
Nos deixamos no meio da tarde ficando apenas as lembranças das músicas que nos guiava neste sonho, o riso solto de alegria pelo que foi vivido, os abraços tão verdadeiros e a saudade. Com tua partida, o céu perdera as estrelas e o azul voltou a ser cinza. Depois que me despedi de ti, meu tempo parou... ficando estagnado no passado.
Voltamos a nos ver no final da tarde e a alegria em nossos olhos resultou no brilho de nossas almas. Um abraço selou o reencontro. E assim partimos para mais algumas horas de risadas, conversas, músicas a serem cantadas e sua pausa para um breve cochilo devido ao seu cansaço. Despertou em meio a um momento de fúria que tive, ao ver uma injustiça sendo cometida, viu em mim um ser indignado, prendendo o choro por estar com raiva da cena presenciada. Silenciei. E você ainda sonolenta, me olhava tentando entender o que se passava com meu silêncio.
Chegada a hora de mais uma despedida, o silêncio ainda estava entre nós. O último abraço daquela noite foi tão dificil, pois a única coisa que queria naquele instante era ficar ali com você. Me esquecer do mundo lá fora e te deixar ali presa aos meus braços.
Eu parti deixando metade do meu ser contigo e com a certeza que tu voltavas comigo.
Segui, dirigindo por ruas até então desconhecidas, avenidas escuras, escutando em alto e bom som aquela música que você tanto gostou. Apesar do vazio no banco direito do meu carro, pude sentir a sua presença ainda tão forte, definida pelo teu cheiro dentro e fora de mim.







2 comentários:

M. D. Amado disse...

Acho que um dos seus textos mais bonitos e sentidos... =/

Parabéns querida. Lindas palavras.

Kelly Rodrigues disse...

De fato foi bem sentido. =/
Obrigada por tudo!

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.