Igualmente Sentido

Eu perco o chão quando seus lábios tocam os meus,
Quando sua lingua acaricia a minha, 
me fazendo sentir querer cada vez mais você 
Meu corpo estremece, 
quando suas mãos viajam por ele em busca do meu prazer,
Minha pele umedece, com tua carne sobre ela,
Meus póros se abrem em busca da tua essência,
Meus olhos se fecham para sentir ainda mais o teu desejo,
Meus sentidos se afloram para entregar-te o que sou,
Meus desejos ardem em fogo que se alastra 
por cada parte vital que há em mim,
Frios que percorrem minha barriga, 
se encontram com o desejo de amar você
Meu sexo, transcende a tudo, 
desejando apenas te possuir, te sentir e te encontrar
Meus reflexos são apenas para movimentar nossos corpos apaixonados
Meu sentir cada vez mais assíduo, 
faz com que eu te queira ainda mais perto e dentro de mim
Meus desejos superam minha razão e entrego-me a você por completa
Sentindo intensamente o gosto de amar você.

11 comentários:

Leonara disse...

Incrível suas palavras ousadas, belo de se ler, parabéns pelo texto!!!

Kelly Rodrigues disse...

Obrigada Le, são muitas inspirações que ando tendo ultimamente. Beijos Linda. =^.^=

Glaucya disse...

Realmente muito inspirada e amando!rsrs Parabéns amiga...lindo texto! =*

Janaina Cruz disse...

Kelly, inspirações são os melhores presentes que recebemos da vida, parabéns pelo blog, está lindo, sigo o com prazer.

Abraços e ótimo fim de semana

Kelly Rodrigues disse...

Olá Janaina, fico muito feliz em saber que aos poucos consigo atingir diversos corações com algumas inspirações que por vezes tenho e mais ainda, fico eufórica em saber que dedicam um minuto do tempo de vcs para seguir-me. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos =)

Aline Mariah disse...

Nossa Kelly, eu confesso que fiquei passada, é assustador a forma como vc consegue passar pra escrita oque se sente quando se está com a pessoa que se ama. Amei.

Kelly Rodrigues disse...

Confesso que depois que termino e leio,também me assusto. =)
Obrigada pelas palavras Amiga.beijos

Glaucya disse...

Querida amiga realmente suas escritas sempre me impressionaram...

Você tem o dom...

Beijossss

Kelly Rodrigues disse...

Obrigada de coração pelo carinho e acima de tudo pela amizade que temos. Beijos =)

Unknown disse...

O melhor de ler um texto maravilhoso desses, é vc se ver interagir junto, como se tivesse na estória...rsrs, caracas, vc arrasouuuuuuuuu, é isso...^^ Qta inspiração, a fonte deve ser ótima.....rs

Kelly Rodrigues disse...

Obrigada Milena, pelo carinho nas palavras.E tenho que concordar que minha fonte é exclusivamente especial e essêncial em minha vida. Amo muito e Sempre.Beijos =)

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.