Siga-me


Venha comigo e segure em minhas mãos,
Tome-as como uma bússola a te guiar mundo afora
Abraça-me e permita-me guiar seus sonhos para a realidade
Entregue-se e voe cada vez mais alto
Permita-se, sentir cada milésimo da vida que pulsa dentro de ti
Cultive a plenitude do seu caráter
Desperte-se para o que há de melhor a sua volta
Conserve seus princípios
Distribua sinceridade e intensidade no que faz
Deixe-me ser parte do que sente
Deixe-me sentir cada parte do que és
Permita-me ser amada e fecundar em ti
Todo meu amor.

2 comentários:

Leonara disse...

Sensação de liberdade e ao mesmo tempo ao lado.."a nossa liberdade é o que nos prende"... acho que isto foi o que senti quando li este texto!! então siga-me.

Kelly Rodrigues disse...

A sensação de liberdade é o melhor sentimento que se pode ter, ainda mais quando se está ao lado de quem verdadeiramente amamos. Vamos nessa. Siga-me. Beijos

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.