Passado,Presente e Futuro

  
  Estava pensando em histórias que leio e até ouço por ai, de amores do passado e atual, provas de amor e em como fazer com que estas provas tornem-se nítidas, para que aquela pessoa do presente possa crer e acima de tudo sentir que realmente estamos com ela porque queremos estar.
  Assim como todos que vivem neste planeta, eu tive paixões e amores (que eu pensava ser real) e agora modéstia à parte, estou com uma pessoa maravilhosamente encantadora e parceira da vida, a qual devo grande parte das minhas maiores e melhores realizações. Nossa cumplicidade e respeito mútuo vai além do que se possa imaginar, nos complementamos. Isso mesmo, as pessoas passam a vida buscando outras para serem completas, quando na verdade, devemos buscar o melhor para se complementar a vida. Confundem-se, achando que complementar e completar.
  Completar é como preencher vazios, enquanto que o ato de complementar, consiste em agregar valores, idéias e ideais de vida. Creio que seja este o ideal de um relacionamento e sendo assim eu a tenho.
  Mas voltando ao assunto inicial...
  Penso que passado é passado, se fosse para ser presente não teria acabado. Ninguém tira de você suas experiências e recordações, pois elas sempre lhes servirão de parâmetros para aprimorar quem você é.
  Quanto as provações de amor...
  Acredito que se alguém nos cobra algo assim, você deve parar por um instante e se fazer as seguintes questões:
  Será que somos verdadeiramente amadas(os) por esta pessoa?
  Será que você deve deixar de ser você e se anular, só para agradar e satisfazer vontades, possíveis caprichos e ego de alguém?
  Suas atitudes diárias não condizem com o que você fala e demonstra pra ela em relação ao que sente?
  Creio que o dia a dia é a prova mais concreta que alguém pode dar a outra, do que é e do que sente. Mostrar o caráter que possui resume muito está tarefa que aos olhos da sociedade parece árdua. Saiba que suas atitudes é a melhor prova de tudo e não haverá mais nada a ser feito, se esta simples demonstração não for o bastante.
  O ser humano tem que entender que todos temos um passado, que isso faz parte do que cada um é e que nada poderá apagar o que já foi vivido. Mas vale a pena lembrar que, o respeito e cumplicidade é a base de tudo e que sem isso, tudo estará perdido. Entenda e perdoe a falta cometida por seu amor, ao pedir que você prove algo, mas fique atenta(o) por que erro que se repete, deve ser tratado de maneira mais racional. Não exclua os ex-amores da sua vida, a menos que você queira isso e ache necessário, por Você.
  Confie em quem você escolheu para estar nesta tão magnífica vida que possui. Pois se não o fizer, todo o romantismo que deveria ser esta história, irá se transformar numa trágica e deprimente história repleta de banalidades, cobranças e suspeitas inúteis.
  Fica aqui a minha deixa e espero que sejam muito felizes.

2 comentários:

Leonara disse...

Mais um texto show!! Acho q mtos se identificam com esse texto ou parte dele! Beeeejos

Kelly Rodrigues disse...

Fico feliz que existam pessoas, que ainda possuem coração e não tome isso apenas como um diário imbecil, pois não é. Apenas sou capaz de me expressar e não tenho medo de criticas e nem de ninguém. As histórias, versos e outros temas que possam ter ai, são apenas resumos, não só da minha vida, mas também daqueles que possuem coração pulsante e que acima de tudo amam. Obrigada Linda por seu carinho de sempre. Beijos Mil

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.