Aqueles Olhos Azuis...

                 * Parceria de Kelly Rodrigues e M. D. Amado

O que faz de você a dona daqueles olhos?
Por que os prende? Liberte-os...
Deixe que eles me vejam, que vejam o mundo lá fora
Teu egoísmo tem nome de amor
Solte-a...


Deixe o vento soprar aqueles cabelos dourados,
distribuindo seu cheiro por onde quer que ela passe
Permita que seus braços envolvam a vida
Deixe-se libertar pelo afago suave de suas mãos
Reprima seus anseios e solte suas virtudes


O que me faz ser dona daqueles olhos?
É a sublime alma que neles habitam
É a certeza de que ela jamais irá sucumbir às pobrezas terrenas
É a veracidade de fatos tão precisos que demonstram e me fazem crer,
que sou unicamente dona daqueles olhos


Jamais prenderei aqueles olhos ou os privarei de olhar o mundo
Pois no momento em que o fizer, isso deixará de ser amor


O amor é livre e companheiro
Confia e acredita...


Se é mesmo assim como está me dizendo, retiro-me
Pois se ainda assim ela só tem olhos para teus olhos,
não há espaço para que eu habite essas paisagens azuis
Deixo-me levar pelo desejo destruído
E por querer o que não posso, peço-te...
Não sejam duas... Unifiquem-se...
Mas não percam a liberdade de olhar o mundo

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.