Quem Me Conhece Sabe

Quem me conhece sabe
Que quando digo que gosto, é real.
Quem me conhece sabe
Que jamais falaria algo pra mágoar alguém.
Quem me conhece sabe
Que tenho personalidade forte.
Quem me conhece sabe
Que não recuo diante das dificuldades.
Quem me conhece sabe
Que choro sempre que me emociono.
Quem me conhece sabe
Que amo sorrir e ver as pessoas sorrindo.
Quem me conhece sabe
Que sou muito sincera.
Quem me conhece sabe
Que tenho meus princípios.
Quem me conhece sabe
Que não gosto de julgar e nem de ser julgada.
Quem me conhece sabe
Que odeio injustiças.
Quem me conhece sabe
Que sou intensa no que acredito.
Quem me conhece sabe
Que pode contar com minha amizade e respeito.
Quem me conhece sabe
Que jamais meus olhos brilharam tanto por alguém.
Quem me conhece sabe
Que jamais abri meu mundo em vão.
Quem me conhece sabe
Que jamais me declarei aqui ou em outro lugar.
Quem me conhece sabe
O quanto EU TE AMO.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.