Talvez

Talvez um dia
Muitas pessoas leiam essas escritas,
Talvez um dia
Eu serei verdadeiramente compreendida por muitos e maltratada por poucos,
Talvez um dia
Eu possa encontrar a minha liberdade de fato,
Talvez um dia
Eu possa gritar meus sentimentos ao vento,
Talvez um dia
Eu seja melhor ou pior do que sou hoje,
Talvez um dia
Eu possa chorar de alegria,
Talvez um dia
Eu possa louvar a vida com mais intensidade,
Talvez um dia
Eu me abra de corpo e alma para Deus,
Talvez um dia
Eu me ame acima de tudo,
Talvez um dia
Eu consiga parar uma guerra,
Talvez um dia
Eu ache a cura para o meu coração em conflito,
Talvez um dia
Eu encontre a paz que tanto procuro,
Talvez um dia
Eu agradeça por não morrer de insatisfação
Talvez um dia
Eu possa lutar para que acabe a maldade no mundo,
Talvez um dia
Eu me ache novamente,
Talvez um dia
Eu pare de pensar no talvez.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.