O Mundo É Tão Pequeno Que Nós Nos Encontramos

O destino traçou as nossas vidas depois de tanto tempo,
percebi que eu ainda te amava.
Te amo pela mesma de criança,
pela mesma capacidade de sentir as coisas,
como se fosse um lindo sonho.
Talvez os sonhos se tornem realidade
Então, neste dia, os anjos e santos cantarão,
Cantarão para todos saberem
o quanto, quanto...
Foi preciso deixar muitas coisas,
para alcançar o que eu queria de verdade,
ou seja, o que eu quero.
Isto está muito próximo de mim
e muito distante.
Céu, sei que a amo de verdade,
pois não consigo disfarçar meus sentimentos,
meu coração dispara demais.
Quando nossos olhos se entrelaçam,
fico toda embaraçada,
mas quando acontece o eclipse dos lábios,
os oceanos transbordam,
as comportas se ropem
e bem lá no fundo do meu coração,
acontece a explosão,
explosão de amor.
Amor que não se iguala a nada!
Finalmente, o amor de verdade.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.