Punto e Basta


Estava aqui pensando e resolvi expor este pensamento.
Pensava que muitas vezes meu telefone toca, muitas vezes são amigos me chamando para sair e muitas vezes que digo "Não", sou classificada como a chata, como a velha além dos outros adjetivos que recebo durante estas ligações. Então quando desligam, fica apenas os pensamentos... 
Será que são amigos de fato? Porque quando me ligam a primeira frase é: - Vamos hoje para a balada? E não a pergunta cordial de inicio de conversa: - Você está bem?
Sempre vem a festa antes das cordialidades e isso tem me deixado um pouco triste. Por que começo a pensar que só me procuram, por que tenho carro ou por que posso ser uma boa animadora de festa ou volto para o pensamento inicial... Por que no final da balada servirei de taxi.
Mas o que eles não sabem é que, quando digo "Não", muitas vezes é por que estou com problemas, estou sem dinheiro (e não quero dar trabalho, já que ninguém tem obrigação de sustentar ninguém) ou por que estou cansada de viver em festas vazias. O que eles não sabem é que muitas vezes, as ligações deles me fazem refletir sobre o que é mais importante na vida... o que sou ou o que tenho?
Toda vez penso em algo diferente, às vezes a única coisa que queria ouvir nas frases é o "Você está bem? "
Porque existem situações em que a realidade nos toca e nos faz notar que o mundo não é um conto de fadas ao qual devemos viver sempre. O mundo é real e nos exige ação, atitudes e se não nos adequamos a ele, ele nos devora, nos maltrata.
Com certeza irei ouvir muito depois do que relatei aqui, mas o fato é que a verdade dói, cria sentimentos de fúria nos outros e digo mais... Não dou a mínima para o que pensam a meu respeito, não dou mínima para o que vão falar, porque o fato é... "Ninguém paga as minhas contas."
Eu sou o que quero ser e o que me faz bem ser, não vou me moldar a ser uma pessoa fútil, só para agradar ou criar bons conceitos a meu respeito. Chega!!! Sou assim e ponto. Falarei quantos "Não" forem preciso, pois quem sabe de mim sou "EU".

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.