Meu Porto Seguro ( Dedico a Celina Mariotto )

Com alegria no olhar sua vida se resume em sorriso.
Sorriso de mãe,sorriso de mulher,sorriso de amiga.
Acolhedora é ter uma mãe como você.Leal,sincera,aberta a conversas e acima de tudo protetora.Estamos distantes,somente no físico,mas posso sentir todos os dias o seu abraço me envolver. Porque não há nada capaz de tirar sua essência de mim.
Tenho muito orgulho de ser sua filha,de poder contar contigo em todas as horas,de poder olhar nestes olhos azuis,mergulhar na sinceridade deles e na imensidão que é sua alma. 
Acredito que dias especiais devem ser constantes e não somente um dia em si. 
Seu aniversário para mim é mais que ESPECIAL,pois marca sua chegada a este planeta e com ela, a minha também.Você e o Papai me deram a dádiva de viver e lhes sou eternamente grata por isso.
Obrigada Mamãe,por ser tão ESSENCIAL na minha vida.
Obrigada por ser meu porto MAIS que seguro.
Amo Você Sempre.
Parabéns Linda! ( Presente feito com carinho a pedido da sua filha Leonara Mariotto )







0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.