Apenas Sentido.


Pensei em várias maneiras de expressar o que sinto por você,mas confesso que estou travada para combinar prosas e versos e constituir algo tão pleno que seja capaz de representar a altura, o quanto tem significado em minha vida.Não posso copiar o texto de alguém, mesmo que seja lindo,pois sentimentos são unicamente exclusivos e cada um possui o seu,em sua plenitude e proporção.Não há como copiar o que eu sinto,o que você sente.É nosso e só nós sabemos qual a magnitude do que temos.Por mais que o mundo tente entender ou questionar algo sobre isto, não conseguirão.Pois só quem vive o que vivemos,é capaz de perceber o quão real e forte é o que sentimos.Posso até parecer um pouco piegas em falar certas coisas,mas o que sei é que eu lhe sou eternamente grata por ter resgatado em mim o melhor.Você trouxe brilho aos meus olhos,me faz sentir em paz quando tudo a minha volta parece estar turbulento.Olhar você é perceber o quanto fui privilegiada em ter sua companhia,tocar você é entender que ainda há sangue vivo neste coração maltratado pelas tempestades da vida.Estar em seus braços é sentir total segurança,crendo que nada de mal irá me afetar com você ao meu lado.Tenho força para seguir,agora que você chegou.Me sinto mais feliz a cada sorriso seu.
Agora você está aqui do meu lado,dormindo.Te olho com ternura e uma lágrima vem rolando em minha face.Não é de tristeza... Trago nesta lágrima a esperança de que estejas sempre ao meu lado.Vivendo e crescendo comigo.
Te olho mais uma vez e...
Percebo que tenho deitada ao lado meu,um verdadeiro tesouro enviado pelos deuses para me salvar e para ser cuidado de forma especial.
És linda,és doce,és tudo que pedi ao universo.
Você simplesmente é a mulher que Amo.

1 comentários:

Unknown disse...

Esse é muito bom, parabéns!! (manda muito bem rs)

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.