Uma llusão

Eu quisera tomar você pelas mãos, te envolver em meus braços e embalar seu corpo na melodia que ouço agora.
Eu quisera poder realizar todos os seus sonhos,trazendo a realidade cada parte que irá te fazer feliz.
Eu quisera poder transformar suas angustias em serenidade permitindo que os seus dias sejam de paz.
Eu quisera poder olhar nos teus olhos e te entregar meu total amor,fazendo você perceber que és única para mim.
Eu quisera poder estar com você agora,deslizar minhas mãos por sua pele,te fazendo arrepiar.
Eu quisera poder sentir seu cheiro,deixar-me invadir por sua essência e envolver-me apenas de ti.
Eu quisera neste momento de solidão,poder viajar através do vento e com um súbito abraço tornar-te apenas minha.
Eu quisera beijar você de forma intensa fazendo você flutuar.
Eu quisera agora flertar contigo, te seduzir e unicamente tornar-te minha mulher.

0 comentários:

Kelly Rodrigues. Tecnologia do Blogger.